Personagens

Mais conhecido como PH, o jornalista e publicitário de 27 anos é o coordenador da Agência de Comunicação PMP. PH é um cara que vive para o trabalho, adora tecnologia e novidades do mundo digital, está sempre conectado na internet, entretanto vive algumas crises pessoais por não ter constituído família nem muitos amigos por perto.

Considerada uma das melhores designers e arte finalistas do mercado local, Mônica, ou melhor Rê, tem 23 anos, mora com sua mãe, com quem vive em pé de guerra. Depois do trabalho, Rê sempre passa num barzinho perto da PMP para fumar seu cigarro, beber com algumas amigas e falar mal dos homens. Super engraçada e extrovertida é a “louca” da agência.

Diretor administrativo‐financeiro da PMP, Seu Sérgio é o funcionário mais velho da empresa. Antiquado e resmungão, Seu Sérgio vive sempre dando sermão nos colegas de trabalho, dizendo o que é certo ou errado e nunca consegue se desprender de costumes do passado, que segundo ele eram “bons tempos”. Apesar de tido como chato pela maioria, Seu Sérgio é visto, amado e respeitado como um pai por todos.

Dona Jura. É a responsável pela limpeza e serviços gerais da PMP. De família pobre e muito humilde, é a primeira a chegar e a última a sair da agência . Super descontraída, é a “palhacista” da empresa. Acha estranho todo tipo de tecnologia que veio depois da televisão.

É o caçula da equipe. Com apenas 20 anos, Bruninho é estagiário de publicidade na PMP. Bruninho adora sair com os amigos, ficar com garotas, é um pouco non sense, frequenta festas quase diariamente, é popular na universidade e tem muitas amizades. Já estagia há três meses na agência.

Profissional experiente, Paloma é diretora de arte, arte finalista e fotógrafa da PMP. No começo da carreira, Paloma era uma fotógrafa super-requisitada pelas principais revistas, jornais e celebridades da cidade. Abdicou do luxo de quando morava com a família influenciada pela sua filosofia de vida Hare Krishina. É a conselheira da equipe e muito paciente.

Renatinha é a gostosona da PMP. Secretária e recepcionista, adora ser elogiada e deixar os homens babando. Mete muito medo nos homens por ser bonita, inteligente e independente. Super romântica, sonha em encontrar o seu príncipe encantado. Possui um admirador secreto na agência, mas ela ainda não descobriu sua identidade.

Pai de três filhos, a Stephanie, o Kevin e o Bob, Daniel San, como é conhecido pelos colegas de trabalho, é o relações públicas da PMP. Casado com Dhiva há 10 anos, Daniel cuida da casa, dos filhos e da mulher. Exerce funções no lar antes unicamente femininas.

 

paper toys botao

Paper Toys

Agora você pode ter os personagens da HQtrônica em casa. Todos eles estão disponíveis para download no formato de paper toys. É só BAIXAR, imprimir e montar!

Edição atual

Múltiplas expressões de sentimentos, sem culpas. Como os indivíduos pós-humanos expressam a sua sexualidade? Confira na 5ª edição da HQtrônica, clicando AQUI.

download

Download

Tá afim de ter a HQtrônica A equipe do PH e poder visualizá-la em qualquer computador? Clicando AQUI você pode fazer o download de todas as edições no formato PDF.