Prêmios e Títulos

Prêmios

- 1º Lugar no Seminário da Pesquisa Experimental em Comunicação - Expocom Nacional - na Categoria Produção Editorial e Produção Transdisciplinar em Comunicação Modalidade Quadrinhos da Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação - Intercom (Mai/2010).

- 1º Lugar no Seminário da Pesquisa Experimental em Comunicação - Expocom Norte - na Categoria Produção Editorial e Produção Transdisciplinar em Comunicação Modalidade Quadrinhos da Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação - Intercom (Set/2010).

Títulos

- Objeto de trabalho do Projeto "O uso da HQtrônica A equipe do PH como objeto de aprendizagem para estudantes de Comunicação Social" do Programa de Monitoria da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da Universidade Federal do Pará (PROEG/UFPA). (Set-Dez/2010).

- Destaque Jornal Intercom. Edição 168 (27/09/2010)

paper toys botao

Paper Toys

Agora você pode ter os personagens da HQtrônica em casa. Todos eles estão disponíveis para download no formato de paper toys. É só BAIXAR, imprimir e montar!

Edição atual

Múltiplas expressões de sentimentos, sem culpas. Como os indivíduos pós-humanos expressam a sua sexualidade? Confira na 5ª edição da HQtrônica, clicando AQUI.

Download

Tá afim de ter a HQtrônica A equipe do PH e poder visualizá-la em qualquer computador? Clicando AQUI você pode fazer o download de todas as edições no formato PDF.